Início em:

04/06/2018

Como criar conteúdo para redes sociais

Carla Knoplech e Norma da Matta

O CURSO

Vai começar a terceira edição do curso da Forrest “Como criar conteúdo para redes sociais”! Com a efervescência das redes sociais, os canais da internet se tornaram os principais veículos de comunicação e poderosos agentes formadores de opinião distribuindo de forma exponencial links, páginas, marcas e repercutindo fatos. Neste cenário, uma grande oportunidade surgiu para quem souber usar as redes sociais: é possível montar uma página comercial do seu produto na internet e ativa-la de maneira inteligente e eficaz. Neste curso, você vai aprender como criar uma página de um produto, empresa, negócio ou pessoa física no Facebook e Instagram e a melhor forma de gerencia-la através de um conteúdo de qualidade. Também vai aprender a criar para essas redes sociais de maneira responsável, interessante e dinâmica, e totalmente alinhada com o espírito do nosso tempo.

Nesta edição, temos mais um dia de aula na programação com a participação especial da consultora de varejo Norma da Matta!

Confira o sucesso das edições anteriores e depoimentos de alguns ex-alunos: https://forrestconteudoeinfluencia.com/cursos-e-palestras/

A quem o curso se destina:

- Empreendedores de pequenos e médios negócios interessados em fazer conteúdo para as próprias redes sociais

- Público em geral interessado em estudar conteúdo para redes sociais

- Jornalistas e profissionais de comunicação interessados em aprender sobre produção de conteúdo em marketing digital

PROFESSOR(A)

Carla Knoplech
é jornalista, empreendedora e professora. Formada pela PUC-RJ e pós graduada em Jornalismo Cultural pela UERJ, foi repórter e colunista da VEJA Rio e já trabalhou em veículos como a TV Globo e o Jornal do Brasil, além de ter reportagens publicadas em revistas como ÉPOCA e Nova Cosmopolitan. Em 2016 fundou a Forrest - Conteúdo & Influência, especializada em produção de conteúdo digital e passou a lecionar sobre produção de conteúdo digital na Pós-Graduação da Universidade Estácio de Sá e através de cursos livres da sua empresa.

Norma da Matta
é matemática por formação, com MBA em Gestão de Negócios pela Bussiness School SP. Começou a carreira no Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais, trabalhando com tecnologia e depois passou por fabricantes de computadores. Trabalhou com gestão de produtos para Internet em grandes portais como Terra e iG. É uma estudiosa dos temas digitais, suas aplicações e tendências. Atua como consultora na área de gestão de atendimento e serviços. É professora de MBA nas universidades UVA e UNESA formando novos profissionais de marketing digital.

Sobre a Forrest

A Forrest – Conteúdo e Influência é uma agência de produção de conteúdo e influência digital que nasceu em 2016 e está sediada no Rio de Janeiro. Comandada pela jornalista Carla Knoplech, ela surgiu com o intuito de trazer o alto padrão de apuração, escrita e entrevistas para trabalhos jornalísticos, páginas corporativas em redes sociais e materiais de branded content. A favor de um processo artesanal de criação de conteúdo, a Forrest tem um trabalho baseado na autenticidade e que desenvolve uma linguagem engajada, atrativa, interessante e responsável. Já atendeu clientes como a BBC de Londres, o instituto Oi Futuro, o portal Alugue Temporada, entre dezenas de outras marcas.

PROGRAMA

04/06 De 19:00 às 22:00
Data: 04/06/2018 - Horário: De 19:00 às 22:00

É impossível falar de redes sociais sem antes entender o cenário em que elas se inserem. Na primeira aula vamos esmiuçar os dados de utilização das redes sociais no Brasil, as palavras de ordem das gerações que movimentam a internet hoje e os conceitos básicos para criar uma marca na internet.

06/06 De 19:00 às 22:00
Data: 06/06/2018 - Horário: De 19:00 às 22:00

É dia de ter aula com a professora convidada Norma da Matta. Antes de entrar na aula prática, vamos conhecer toda a potência e efervescência do Marketing Digital com um verdadeiro apanhado de tudo de mais impressionante que a ferramenta tem trazido hoje para a área de vendas e do varejo.

11/06 De 19:00 às 22:00
Data: 11/06/2018 - Horário: De 19:00 às 22:00

É hora da prática. Vamos fragmentar o processo de construção de uma página no Facebook e Instagram desde o início, entender conceitos do marketing digital para a formação de marcas na internet, estudar cases de sucesso e estabelecer metodologias e planejamentos para as postagens.

13/06 De 19:00 às 22:00
Data: 13/06/2018 - Horário: De 19:00 às 22:00

É hora de falar sobre ativos de quem trabalha com a internet: gerenciamento de crises, influenciadores digitais, métricas, anúncios e crescimento de páginas. Vamos fazer uma dinâmica de grupo e colocar em prática o que aprendemos em sala de aula.

DATAS
04/06 e 06/06 e 11/06 e 13/06
HORA

19:00 às 22:00
VALOR

R$ 380,00 ou em 2X de R$ 190
INSCREVA-SE AQUI